A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

09/11/2009 11:26

PC recupera caminhão roubado do Detran em Pedro Juan

Redação

Foi recuperado na noite de sexta-feira, em Pedro Juan Cabellero, o caminhão baú do Detran, levado na madrugada do mesmo dia do bairro Tijuca, em Campo Grande.

O veículo levado da casa de um funcionário do órgão, após a família dele ser mantida como refém por três horas, foi visto entrando no Paraguai. Em contato com a Polícia Nacional paraguaia, a Polícia Civil de Ponta Porã localizou o veículo na cidade que faz fronteira com o Brasil.

O caminhão foi deixado com a chave no contato, homens identificados como Marcos Roberto Leonardo, de 28 anos, e Waldiney Aparecido Santos da Silva, de 25 anos. Eles foram presos por policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) quando retornavam de ônibus para Campo Grande.

O dois portavam drogas e armas quando foram detidos. A dupla foi levada para a 1ª delegacia de Ponta Porã, onde confessou ter feito o transporte do veículo até o Paraguai.

De acordo com o delegado Odorico Ribeiro de Mendonça e Mesquita, do 1ª DP daquela cidade, no depoimento eles revelaram terem sidos contratados para o transporte até o Paraguai em troca de R$ 2 mil.

A orientação era deixar o caminhão em um local abandonado para ser recolhido. Na ação que teve a participação de cinco pessoas, a dupla tinha apenas a missão de tirar o veículo de Campo Grande.

Na Capital, um adolescente de 16 anos foi detido dentro da casa do funcionário do Detran, e outro comparsa, Jonathan Mazia de Melo, de 19 anos, foi preso a três quadras da casa.

A dupla detida em Ponta Porã será transferida para a Defurv. A delegacia deve se encarregar de pedir a prisão preventiva dos dois por roubo e formação de quadrilha.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions