ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Pedreiro paraguaio é preso levando droga para o Paraná

Redação | 05/11/2008 21:02

Uma equipe da PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) prendeu hoje pela manhã em um pedreiro que transportava 19,7 quilos de maconha em um ônibus de passageiros.

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina na rodovia MS-156, no trecho entre os municípios de Amambai e Tacuru. Ao abordarem o veículo, os policiais verificaram o bagageiro e descobriram a droga em um fundo falso de um caixote de madeira com ferramentas de propriedade do paraguaio Rosalino Cruz, de 30 anos.

Durante a abordagem, o acusado disse ser morador de Coronel Sapucaia, apresentando uma identidade brasileira em nome de Celso da Silva, de 26 anos,  porém depois confessou ser natural do Paraguai.

Ao receber voz de prisão Rosalino disse que havia saído de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai, para trabalhar em uma construção na cidade de Umuarama no Paraná. Ele também disse aos policiais que teria pegado a caixa de ferramenta com uma pessoa que o havia contratado na região de fronteira com o Paraguai, alegando não saber da existência da droga.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em fragrante por tráfico de drogas. (Com informações do site A Gazeta News)

Nos siga no Google Notícias