A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Março de 2019

05/10/2009 12:53

Pega 7 anos de prisão autor de homicídio no Dom Antônio

Redação

Autor de um assassinato ocorrido em julho do ano passado no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande, Diego Lopes, foi condenado a sete anos de reclusão pelo crime.

Conforme consta no processo, Diego matou a tiros Maurício da Silva Mendes, em 26 de julho. Ele foi preso dois dias depois e na sexta-feira (2) foi condenado pelo júri popular.

De acordo com sentença do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, Diego irá cumprir a pena em regime semi-aberto, pois já estava preso havia mais de um ano em regime fechado.

Diego tem antecedentes pelo crime de porte ilegal de arma. Um deles, quando ainda era adolescente.

Diego foi preso pela PM (Polícia Militar), no Jardim Tarumã. Na época, a PM divulgou que ele confessou o crime e que autor e vítima eram parceiros em vários roubos de motocicletas ocorridos em 2007.

Apostadores tem até amanhã para concorrer a R$ 3 milhões da Mega-Sena
Depois de pagar mais de R$ 32 milhões para uma aposta de Salvador, BA, na última terça-feira (19) o próximo sorteio da Mega-Sena acontece amanhã (23)...
ANS debate regras sobre relação entre planos de saúde e prestadores
Com o objetivo de harmonizar a relação contratual entre operadoras de planos de saúde e prestadores de serviço, a Agência Nacional de Saúde Suplement...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions