A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/01/2010 16:33

Pelo 2º dia, polícia não ouve suspeitos de atear fogo

Redação

O delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Roberval Maurício Cardoso Rodrigues, não conseguiu ouvir, pelo segundo dia consecutivo, os suspeitos de terem colocado fogo no depósito da Eco Pneus, no Jardim Tarumã, na saída para Sidrolândia.

Inicialmente, a polícia iria ouvir os dois suspeitos, um vizinho e o genro, na tarde de segunda-feira. Ontem à noite, o delegado informou que os depoimentos aconteceriam hoje porque a equipe encarregada de localizar os acusados, não os conduziu até a delegacia.

Nesta terça-feira, funcionários da delegacia informaram que eles não foram ouvidos novamente. Os depoimentos deverão ocorrer amanhã, quarta-feira. Contudo, o Campo Grande News não conseguiu falar com o delegado na unidade nem no telefone celular para explicar a causa do atraso nos depoimentos.

Rodrigues tem 30 dias para concluir o inquérito, que deverá apontar os responsáveis pelo incêndio doloso. Os responsáveis poderão ser condenados a penas de três a seis anos de reclusão.

O incêndio começou na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano. Desde este dia, o Corpo de Bombeiros está atuando para controlar o fogo e 215 moradores deixaram a região por causa da fumaça.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions