ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

Pelo IPTU, Prefeitura abre no almoço e fim de semana

Redação | 05/02/2010 12:21

De olho nos contribuintes que não tiveram tempo de realizar o pagamento do IPTU durante os dias de semana ou mesmo durante o horário do almoço, a prefeitura de Campo Grande oferece possibilidades alternativas para elevar o caixa municipal.

Neste fim de semana, das 8h às 17 horas, a Central da Rua Arthur Jorge estará aberta para recebimento do imposto ou para informações aos cidadãos. Já o pagamento no horário de almoço pode ser feito nas Centrais de Atendimento ao Cidadão, nas casas lotéricas e nas agências bancárias autorizadas das 11h às 16h.

O atendimento neste fim de semana acontece no Posto de Recebimento do Teatro José Octávio Guizzo, na Avenida Afonso Pena 3.297, em frente ao Paço Municipal, com cinco caixas de atendimento exclusivos para o IPTU. As agências centrais, que recebem no horário de almoço, estão localizadas na Rua Cândido Mariano, 2655; Arthur Jorge, 500, ao lado do paço municipal e no centro da cidade, na Rua Dom Aquino, 1789, próximo da rua Rui Barbosa.

Outra forma de pagamento é por meio da Internet. O contribuinte acessa o site www.pmcg.ms.gov.br, vai até a página Portal do Cidadão, preenche o campo com o número da inscrição, emite a guia e pode efetuar o pagamento nos pontos definidos pela Prefeitura, desde que, as guias possuam o código de barras.

Ao acessar o sistema, o contribuinte visualizará o IPTU 2010 e os débitos anteriores. No pagamento à vista, o contribuinte tem o desconte de 20% e os que preferirem parcelar o tributo podem quitar a primeira parcela e obter o desconto de 10%.

O pagamento a vista, segundo a prefeitura, garante descontos de 20%. Quem pagar o IPTU à vista até o dia 12 de fevereiro poderá participar do sorteio de uma casa mobiliada no valore de R$ 150 mil e um automóvel Fox 1.6 completo, emplacado, com ar e direção trava elétrica e mais cinco poupanças de R$ 10 mil.

Nos siga no Google Notícias