ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEGUNDA  21    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Peruano é espancado ao matar mulher a facada em Corumbá

Por Redação | 17/05/2010 08:49

O peruano Luiz Guilhermo Manrique Ribeyro, 20 anos, foi preso em flagrante após ter assassinado a esposa Vanessa Cristina de França, 30 anos, na manhã de domingo. A mulher foi atingida no pescoço por uma faca, quando entrou no meio de uma briga de Ribeyro e o cunhado. Após o crime, o homem foi espancado por parentes e vizinhos da vítima e foi salvo pela PM.

De acordo com o site Capital do Pantanal, o delegado do 1ºDP, Gustavo Bueno, disse que o acusado estava bêbado e drogado, já havia agredido a mulher anteriormente e teve intenção de atingi-la com a faca. O crime aconteceu na área central de Corumbá, no cruzamento da rua 13 de Junho com a 1º de abril.

Por volta das 6h30 da manhã, enquanto bebia com o cunhado, Rybeiro começou a discutir e a brigar. Vanessa tentou apartar a confusão e foi ferida no pescoço. Ela morreu na entrada do Pronto Socorro.

Após o crime, o acusado foi espancado por vizinhos e familiares de Vanessa. A PM e o Corpo de Bombeiros o resgataram. Ele está detido no Estabelecimento Penal de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário