A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

03/07/2009 17:38

Pesca em lago de Dourados será liberada no domingo

Redação

No próximo domingo, dia 5 de julho, a pesca vai estar liberada no lago do parque Antenor Martins, no Jardim Flórida, em Dourados. A determinação é do prefeito Ari Artuzi (PDT).

As pessoas interessadas em pescar devem comparecer ao lago e pedir orientações para os guardas municipais que estarão garantindo a segurança do local. Todo o primeiro domingo de cada mês é liberada a pesca no lugar.

A pesca vai ser liberada das 7h às 17h, com entrada gratuita, segundo a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio. Varas de pescar, molinetes e linhadas de mão serão liberadas.

Peixes como tambaqui, tilápia, carpa, pacu e catfish poderão ser encontrados no lago pelos pescadores. O exemplar capturado poderá ser levado.

Tribunal condena réu por fraudar assinatura da ex-mulher em cheques
Desembargadores da 3ª Câmara Cível do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) negaram, por unanimidade, recurso a um réu já condenado a repa...
Uems abre inscrições para exames de proficiência em três idiomas
A Proec (Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários) da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o Exa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions