A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019

28/10/2009 07:46

PF faz operação contra tráfico em MS e mais 4 estados

Redação

A Polícia Federal desencadeou no início da manhã de hoje operação contra quadrilha de tráfico de cocaína em cinco estados. A Operação Triângulo cumpre mandados em Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia e também em Mato Grosso do Sul.

No Estado, os policiais cumprem dois mandados de prisão, um em Campo Grande e outro em Ponta Porã. Na Capital, um homem foi preso às 6h no bairro Taquarussu, mas não foram divulgados nome do acusado, nem detalhes sobre aparticipação dele no esquema.

Na fronteira. o mandado pode ser cumprido no lado paraguaio, em Pedro Juan Caballero, com colaboração da Polícia Nacional paraguaia, informa a Superintendência da PF no Estado. A operação é comandada pela PF de Minas Gerais.

Os traficantes agiam na fronteira do Brasil com Paraguai, Bolívia e Colômbia e levava a droga aos estados, entrando por Mato Grosso do Sul.

Há um ano o grupo é investigado e de lá para cá já foram apreendidos 89 quilos de cocaína e 20 quilos de maconha, além de veículos de luxo, tudo atribuído à quadrilha.

Nesta manhã, 35 pessoas já foram presas no País.

Participam da operação 210 policiais federais. Devem ser cumpridos, no total, 44 mandados de prisão e 40 de busca e apreensão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions