A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

28/04/2008 10:35

PFs presos são de Ponta Porã; instituição nega tiros

Redação

Os três policiais federais presos na noite deste domingo no Paraguai trabalham na delegacia de Ponta Porã, a 334 quilômetros de Campo Grande. A instituição nega que tenha havido troca de tiros, conforme informou a polícia paraguaia à imprensa daquele país.

De acordo com informações da delegacia de Ponta Porã, os policiais foram para Assunção a passeio, em carro particular e não levaram armas, por isso negam que tenha havido troca de tiros.

A viagem dos brasileiros tinha ainda conhecimento da chefia da unidade, delegado Caio Rodrigo Pellim, que trata pessoalmente do assunto com a polícia paraguaia. Os policiais federais teriam ainda viajado com autorização da embaixada paraguaia.

Segundo divulgado pela imprensa paraguaia, os brasileiros não pararam em uma barreira da polícia daquele país. Houve troca de tiros e eles acabaram presos.

Recesso de fim de ano começa nesta semana no Judiciário e Legislativo
Na reta final de 2017, para alguns servidores a "folguinha" das festas começa mais cedo. Em orgãos Estaduais e Federais de Mato Grosso do Sul, tem re...
Curso de instrutor de trânsito do Detran oferece 50 vagas na Capital
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de Formação de Instrutor de Trânsito e...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions