ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 28º

Cidades

Pistoleiro morto no PE foi denunciado por namorar criança de 11 anos

Viviane Oliveira | 05/05/2017 11:26
Edson foi morto a tiros na cidade de Ouricuri (PE)(Foto: reprodução)
Edson foi morto a tiros na cidade de Ouricuri (PE)(Foto: reprodução)

O pistoleiro Edson Santos da Silva, 24 anos, morador de Campo Grande, morto a tiros na cidade de Ouricuri, no Pernambuco, tinha três passagens pela polícia, sendo uma delas, por estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia Civil, Edson tinha passagem por estupro de vulnerável por se envolver com uma menina de 11 anos. O fato foi registrado em abril de 2014.

O rapaz também era fichado por pertubação de tranquilidade e injúria/violência doméstica. Os dois casos foram registrados em março e novembro de 2016, respectivamente.

Edson foi morto na segunda-feira (1º) no Estado de Pernambuco. O corpo dele foi enterrado por volta das 14h de ontem (4), no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande.

Caso - Edson e Denílson Quintino de Souza, 25 anos, os dois campo-grandenses, se envolveram em troca de tiros na cidade Pernambucana. Edson e o amigo viajaram da Capital a Ouricuri, ou seja, 2,7 mil quilômetros, para matar um homem identificado como José Neto, 65 anos. Eles receberiam pelo serviço R$ 10 mil.

Contudo, os dois foram recebidos a tiros na cidade. Edson, que era entregador na Capital, foi baleado com vários tiros e morreu na hora. Já o comparsa tentou fugir, mais foi preso em um município de Trindade, a 25 quilômetros do tiroteio.

Aos agentes da 24ª Delegacia de Homicídios de Araripina (PE), onde ele segue preso, o rapaz confessou que os dois foram contratados em Campo Grande por um mandante, ainda não identificado, para matar o idoso.

Nos siga no Google Notícias