ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUARTA  13    CAMPO GRANDE 16º

Cidades

Pistoleiro paraguaio morre após usar cocaína envenenada

Redação | 19/05/2008 07:09

Envenenado, o pistoleiro paraguaio Santiago Pavão, de 40 anos, morreu na noite de quinta-feira na casa dele, no bairro San Gerardo, em Pedro Juan Caballero (Paraguai), cidade que faz fronteira seca com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A Polícia Nacional suspeitava que Santiago tivesse tido uma overdose, mas depois descobriu que o entorpecente encontrado ao lado do corpo dele estava misturado com um poderoso raticida em pó. Conforme o site Mercosul News, a polícia trabalha com a hipótese de que foi um crime premeditado, uma queima de arquivo.

Pavão era apontado como um dos envolvidos na morte do jovem Walter Villaalta, no dia 6 de fevereiro, em frente à Pizzaria Egipcius, em Ponta Porã.

Ainda conforme o Mercosul News, Pavão ganhou projeção depois que um de seus primos passou a fazer a segurança do então governador (hoje senador) paraguaio Robert Acevedo. Ele também foi acusado de torturar e matar o ex-policial paraguaio Hugo Sanábria.