A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/04/2010 08:30

PM alega que motociclista fez "manobra brusca"

Redação

No boletim de ocorrência registrado na madrugada de hoje pela Polícia Militar, o policial que fez a comunicação à Polícia Civil alega que o acidente que vitimou Chrystiano Vilauba Antônio, de 22 anos, na noite de ontem, na rua Fraiburgo, na Moreninha, foi provocado pelo próprio motociclista.

O caso foi inclusive registrado como "acidente de transito com vitima de lesões provocadas pela própria vitima".

De acordo com o bo, a viatura fazia o patrulhamento quando a Honda Fan, de cor preta e placa HSH 6017, que vinha em sentido contrário fez uma manobra brusca e colidiu na viatura.

O rapaz ficou preso com a moto sob a viatura, quebrou um fêmur e teve cortes na testa e em um dos braços. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Universitário.

O irmão da vítima, Marcelo Vilalba Antônio, 23 anos, relatou ontem que a viatura estava na contramão e disse que os policiais alegaram que seu irmão estaria empinando a moto, o que, segundo ele, não procede.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions