A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/12/2009 19:56

PM arrecada quase 10 mil roupas a desabrigados em Coxim

Redação

Policiais militares do 5º Batalhão, através do programa de rádio Plantão de Polícia, apresentando pelo cabo Júnior, estão arrecadando peças de roupas para doar às famílias atingidas pelas chuvas em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A campanha começou ontem e em menos de 24 horas já foram coletadas aproximadamente 10 mil peças de roupas. Também foram doados calçados, colchões, duas geladeiras e até um fogão.

Os objetos recebidos foram levados para o Telecentro do bairro Piracema e estão passando por uma triagem, que está sendo feita por membros da corporação. Todos os moradores atingidos pela chuva estão sendo cadastrados pela Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

A distribuição das roupas e calçados será feita depois de manhã, no ginásio de esportes do bairro Piracema, das 14h às 17h. Já os outros objetos serão entregues conforme avaliação da secretaria.

As pessoas que quiserem colaborar com doações, podem fazer as entregas na sede da polícia militar, na rua Herculano Pena, 420, ou encaminhar à Semas, na avenida Gaspar Ries Coelho, 181.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3291-1076. O horário de funcionamento da secretaria é das 7h às 12h.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions