ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Cidades

PM arrecada quase 10 mil roupas a desabrigados em Coxim

Redação | 09/12/2009 19:56

Policiais militares do 5º Batalhão, através do programa de rádio Plantão de Polícia, apresentando pelo cabo Júnior, estão arrecadando peças de roupas para doar às famílias atingidas pelas chuvas em Coxim, cidade distante 260 quilômetros de Campo Grande.

A campanha começou ontem e em menos de 24 horas já foram coletadas aproximadamente 10 mil peças de roupas. Também foram doados calçados, colchões, duas geladeiras e até um fogão.

Os objetos recebidos foram levados para o Telecentro do bairro Piracema e estão passando por uma triagem, que está sendo feita por membros da corporação. Todos os moradores atingidos pela chuva estão sendo cadastrados pela Semas (Secretaria Municipal de Assistência Social).

A distribuição das roupas e calçados será feita depois de manhã, no ginásio de esportes do bairro Piracema, das 14h às 17h. Já os outros objetos serão entregues conforme avaliação da secretaria.

As pessoas que quiserem colaborar com doações, podem fazer as entregas na sede da polícia militar, na rua Herculano Pena, 420, ou encaminhar à Semas, na avenida Gaspar Ries Coelho, 181.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3291-1076. O horário de funcionamento da secretaria é das 7h às 12h.

Nos siga no Google Notícias