A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

22/06/2009 11:47

PM emitiu 120 multas durante blitze em Campo Grande

Redação

Blitze realizadas pela PM (Polícia Militar) entre sexta-feira e domingo resultaram em 120 multas em Campo Grande. Na sexta-feira, na rua Ceará, em frente à Uniderp, foram apreendidas seis CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e três CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo).

Também no dia 19, foram lavrados 19 autos de infração e dois termos de constatação de embriagues, foi realizado um teste de alcoolemia.

No sábado, das 21 h a uma hora de domingo, a fiscalização foi realizada na avenida Ernesto Geisel.

Os policiais removeram 18 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), recolheram 30 documentos irregulares, elaboraram 67 autos de infração e dois termos de constatação de embriagues, além de realizarem cinco testes de alcoolemia.

Ontem, a blitz em frente ao Shopping Campo Grande resultou no flagrante de um menor infrator, na apreensão de cinco CNHs, 11 certificados de licenciamento e 34 autos de infração. No domingo, também foi realizado um teste de alcoolemia.

As operações foram realizadas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e policiais do 1º e 10º Batalhão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions