ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

PM emitiu 120 multas durante blitze em Campo Grande

Redação | 22/06/2009 11:47

Blitze realizadas pela PM (Polícia Militar) entre sexta-feira e domingo resultaram em 120 multas em Campo Grande. Na sexta-feira, na rua Ceará, em frente à Uniderp, foram apreendidas seis CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) e três CRLV (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo).

Também no dia 19, foram lavrados 19 autos de infração e dois termos de constatação de embriagues, foi realizado um teste de alcoolemia.

No sábado, das 21 h a uma hora de domingo, a fiscalização foi realizada na avenida Ernesto Geisel.

Os policiais removeram 18 veículos para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), recolheram 30 documentos irregulares, elaboraram 67 autos de infração e dois termos de constatação de embriagues, além de realizarem cinco testes de alcoolemia.

Ontem, a blitz em frente ao Shopping Campo Grande resultou no flagrante de um menor infrator, na apreensão de cinco CNHs, 11 certificados de licenciamento e 34 autos de infração. No domingo, também foi realizado um teste de alcoolemia.

As operações foram realizadas pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e policiais do 1º e 10º Batalhão.

Nos siga no Google Notícias