A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

31/05/2010 16:14

PM encontra munição de uso restrito em boca-de-fumo

Redação

A PM (Polícia Militar) estourou nesta segunda-feira mais uma boca-de-fumo em Campo Grande. O local de comércio de entorpecentes funcionava na Vila Progresso e pertencia a um jovem de 20 anos. Foram recolhidos maconha, cocaína e pasta, além de munições de armas de uso restrito.

O serviço de inteligência da PM recebeu denúncia pelo número 181 sobre o funcionamento da boca-de-fumo na casa de uma pessoa de nome Kauê, que teria duas pistolas de uso da Polícia Civil e um quilo de pasta base. Hoje os policiais foram até o endereço na Rua Cosme Damião e localizaram o entorpecente.

Havia no local 49 munições do calibre ponto 45, de uso restrito, 12 gramas de pasta base de cocaína, 11 gramas de maconhas e 2 gramas de cocaína. Foram apreendidos ainda vários aparelhos celulares, R$ 400,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

O dono da boca-de-fumo é Kauê Victor Santos da Silva, de 20 anos. Ele negou comercializar a droga e disse ser usuário. Porém, a polícia localizou duas pessoas que confirmaram terem comprado droga com Kauê.

As munições, celulares e o entorpecente foram encaminhados à Denar (Delegacia Especialização de Repressão ao Narcotráfico).

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions