A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

25/06/2010 09:42

PM estima 8 mil torcedores hoje na Cidade da Copa

Redação

Cerca de oito mil torcedores são esperados na Cidade da Copa nesta sexta-feira (25 de junho) durante o jogo Brasil e Portugal, válido pelo Grupo G da Copa do Mundo.

De acordo com estimativas do major André Saab, comamdante do policiamento na Cidade da Copa, no início do jogo cerca de 2.500 torcedores assistiam à partida. Para o policial militar, o dia de trabalho a tarde inibiu muitos dos torcedores, que devem "encarar o batente" após a partida.

No último jogo do Brasil, contra a Costa do Marfim, no último domingo, o público na Cidade da Copa e na Afonso Pena chegou a 15 mil pessoas. A aglomeração também causou dor de cabeça ao policiamento, como brigas, embriaguez e acidentes de trânsito. Hoje, com menor público, a polícia espera menos problemas.

Participam do policiamento na região 100 policiais militares, distribuídos entre a cavalaria, Policiamento de Trânsito e Cigcoe, além de 80 guardas municipais que cuidam do patrimônio público.

De acordo com o coordenador da guarda, coronel Paulo César Monteiro Aires, o trabalho dos agentes é impedir a entrada de garrafas de vidro e bombinhas na Cidade da Copa, além de zelarem pelo bem comum.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions