A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/08/2008 14:28

PM interdita ruas para grande transporte de dinheiro

Redação

Um grupo de policiais militares foi mobilizado hoje para o descarregamento de uma grande quantia de dinheiro para a unidade do Banco do Brasil do bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Para a operação, que terminou há pouco, foram interditadas várias vias do bairro, sendo a principal a rua Alegrete, que foi fechada no trecho compreendido entre a Mascarenhas de Moraes e a Castelo Branco.

Pelo menos 30 homens da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), da Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e do 9º Batalhão da PM participaram da escolta dos dois caminhões que fizeram o transporte o dinheiro, trazido hoje para a Capital de avião.

O Banco do Brasil, no entanto, não revela o valor do montante deslocado por motivos de segurança e afirma não se tratar de operação especial.

Para os moradores da região, o episódio chama a atenção.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions