A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018

31/07/2009 09:37

PM prende acusado de amarrar idosa para roubar bicicleta

Redação

O 6º Batalhão da Polícia Militar de Corumbá prendeu um dos acusados de participar do assalto a uma idosa de 81 anos de idade no dia 27 deste mês no município, localizado a 426 quilômetros de Campo Grande. Admilson Mota de Assunção, 26 anos, era evadido do semi-aberto.

Ele foi preso por volta das 11h de ontem na Rua Firmo de Matos, no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Conforme a PM, ele confessou ter participado do assalto. A vítima, Elza Pereira de Arruda foi amarrada e amordaçada pelos bandidos, que levaram televisão, bicicleta e outros objetos. Assunção foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil que apura o roubo.

Policiais militares também prenderam Richard Bitencourt Mariano, 32, que tinha um mandado de prisão em aberto em Santa Catarina.

IFMS divulga resultado da seleção para cursos técnicos integrados
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou o resultado preliminar do Exame de Seleção 2019, do processo seletivo para ingresso nos cur...
Com metade das vagas preenchidas, prazo para apresentação termina terça
Termina nesta terça-feira (18) o prazo para os médicos se apresentaram para preencher as vagas deixadas pelos cubanos do programa Mais Médicos em Mat...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions