A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

02/08/2009 08:12

PM prende adolescente e jovem por venda de entorpecente

Redação

Policiais militares da Força Tática do 9º Batalhão prenderam uma adolescente de 17 anos e um jovem de 24 anos por comercializar papelotes de pasta base em Campo Grande.

A primeira autuação foi de uma adolescente de 17 anos, que estava com quatro papelotes de pasta base e R$ 186 em dinheiro. Ela foi presa em flagrante após vender droga para Cláudio Pereira Carlos, 21, que alegou ser usuário. Eles foram presos após monitoramento da boca-de-fumo por policiais da P-2 (Serviço reservado) do 9º Batalhão no Bairro Tiradentes.

Já na esquina da Rua Catanduvas com a Avenida Segredo, no Bairro Coronel Antonino, os policiais flagraram Anderson da Costa, 24, com quatro papelotes e R$ 30. Segundo a PM, ele admitiu que comercializava drogas na região.

Ao checar a ficha de Costa, os policiais constataram que ele era foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Equipes tentam normalizar fornecimento de energia em cidades afetadas por apagão
Equipes da concessionária Copel (Companhia Paranaense de Energia) trabalham para normalizar o fornecimento de energia nos oito municípios de MS, afet...
Governo fixa preços de alimentos para a merenda em escolas estaduais
Resolução publicada nesta quarta-feira (18) no Diário Oficial do Estado fixou, até o fim deste ano, os preços estabelecidos para a compra de alimento...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions