A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Outubro de 2017

22/07/2009 07:55

PM prende trio envolvido em roubos de moto, em Corumbá

Redação

Policiais militares prenderam ontem três envolvidos em roubos de moto em Corumbá. No município muitos veículos são roubados e arrastados para a Bolívia, País vizinho.

Christian dos Santos Cardoso, 20 anos, foi abordado por policiais militares por volta das 14 horas na Alameda Rodrigues Cesar Fonseca, bairro Aeroporto quando conduzia uma motocicleta Fan, cor preta e sem placas.

Na checagem de seus dados, os policiais constataram que ele estaria envolvido em roubos. Christian confessou ter participado de cinco roubos e uma tentativa.

Na tentativa, ocorrida dia 4 de julho, em Ladário, o comparsa dele, Luis Carlos Spindola, 36 anos, acabou preso.

Preso, Christian informou onde estava a arma utilizada nos roubos, um revólver calibre 22, encontrado na casa de uma tia e também entregou dois comparsas.

No fim da tarde foi preso Sandro Edmundo Espíndola, 26 anos, com o qual foram encontradas 19 munições e que confessou a participação em oito roubos de motos. Depois os policiais chegaram a Paulo Henrique das Neves da Silva, 20, que, segundo apurado, também estaria envolvido na tentativa de roubo no dia 4 de julho.

De elogio a folga, governo vai premiar policiais militares por produtividade
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul vai premiar policiais de acordo com sua produtividade com bonificações que vão de elogio, cancelamento de pun...
Nota do Enem é aceita para ingresso em 27 universidades de Portugal
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) fechou recentemente um convênio com o Instituto Politécnico da Maia (...
Reforma eleitoral abre espaço para propaganda paga em sites
A reforma eleitoral, aprovada no Congresso Nacional e sancionada recentemente pelo presidente Michel Temer, traz mudanças importantes nas campanhas r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions