ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

PM prende vidraceiro que recrutava menores para tráfico

Redação | 25/06/2010 15:39

A PM (Polícia Militar) prendeu ontem à noite o vidraceiro Everaldo Ferreira Dias, de 45 anos, que aliciava menores para o tráfico de drogas em Três Lagoas. A prisão aconteceu no bairro Alto da Boa Vista.

De acordo com a Rádio Caçula, a PM recebeu informações sobre a comercialização de drogas em frente ao Bar do Juvenir. Durante alguns dias, policiais do Serviço Reservado (P-2) realizaram monitoramento e comprovaram a veracidade da denúncia, que incluía a amásia do vidraceiro, Simone Teixeira de Souza, no esquema de venda de drogas.

Em vistoria na casa de Everaldo, foi localizado um papelote de crack pronto para ser comercializado, uma porção média de cocaína no armário da cozinha, além de uma colher com vestígios de entorpecente usada para medir a droga que será embalada para a venda.

Os policiais ainda encontraram na casa de Dias, um aparelho de telefone celular com várias mensagens de usuários de drogas solicitando "paradinhas". Foi apreendida uma motocicleta Honda Twister, preta, de placa HSN-1562 de Três Lagoas, que seria usada pelo traficante para a entrega de droga.

Nos siga no Google Notícias