A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

02/11/2010 16:57

Polícia aborta fuga em massa de presídio em Ponta Porã

Redação

Uma possível fuga em massa da cela 3, que fica na galeria A 2 do presídio masculino de Ponta Porã, foi abortada hoje, por volta de 1h25. Com o auxílio de duas serras medindo 20 centímetros, o detento Sivalter Rodrigues Nogueira, 37 anos, conseguiu serrar três barras de ferro da parte interior da porta da cela e foi descoberto quando já estava fora do local.

Conforme a Polícia Militar, um agente disse ter sido alertado por policiais que faziam a segurança externa do presídio de que havia muito barulho e fumaça no interior do local. Ele começou a fazer rondas no lugar, momento em que viu Sivalter fora da cela, já numa área em que os presos tomam banho de sol.

O agente acionou a guarda externa do presídio, que abortou a fuga de Sivalter. Ele admitiu ter serrado as grades e afirmou que também serraria a grade superior do solário, que dá acesso ao pátio externo do estabelecimento penal, quando pularia o muro para chegar à rua.

Sivalter estava detido na cela 3 da galeria A 2, juntamente com mais internos, que, após o fato, foram divididos em outras celas do presídio. As serras apreendidas em poder do detento foram entregues à diretoria da unidade policial.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions