A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

02/11/2010 16:57

Polícia aborta fuga em massa de presídio em Ponta Porã

Redação

Uma possível fuga em massa da cela 3, que fica na galeria A 2 do presídio masculino de Ponta Porã, foi abortada hoje, por volta de 1h25. Com o auxílio de duas serras medindo 20 centímetros, o detento Sivalter Rodrigues Nogueira, 37 anos, conseguiu serrar três barras de ferro da parte interior da porta da cela e foi descoberto quando já estava fora do local.

Conforme a Polícia Militar, um agente disse ter sido alertado por policiais que faziam a segurança externa do presídio de que havia muito barulho e fumaça no interior do local. Ele começou a fazer rondas no lugar, momento em que viu Sivalter fora da cela, já numa área em que os presos tomam banho de sol.

O agente acionou a guarda externa do presídio, que abortou a fuga de Sivalter. Ele admitiu ter serrado as grades e afirmou que também serraria a grade superior do solário, que dá acesso ao pátio externo do estabelecimento penal, quando pularia o muro para chegar à rua.

Sivalter estava detido na cela 3 da galeria A 2, juntamente com mais internos, que, após o fato, foram divididos em outras celas do presídio. As serras apreendidas em poder do detento foram entregues à diretoria da unidade policial.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions