A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/11/2009 11:11

Polícia Ambiental autua empresa e Ecoturismo em Corumbá

Redação

A Polícia Militar Ambiental de Corumbá, cidade a 426 quilômetros de Campo Grande, autuou a empresa Ecological Expedition, localizada na região do Passo do Lontra.

Ontem, às 17h a empresa teve as atividades paralisadas devido à falta do Licenciamento Ambiental. O local estava praticando o "ecoturismo rural", com passeio a cavalo, a pé, barco a remo e estadia na pousada sem permissão.

Carlos Antonio e a esposa Kerry Catherine Gaudry, que é estrangeira, se apresentaram como responsáveis no local e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para averiguar as informações pessoais, porque eles não estavam portando documentos.

A empresa foi multada em 10 mil reais. A pena para esse tipo de crime é de detenção de um a seis meses ou multa, ou ambas as penas.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions