A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/04/2009 17:40

Polícia apreende maconha dentro de fogão em Três Lagoas

Redação

Policiais militares de Três Lagoas apreenderam hoje, por volta das 15h40, 200 gramas de maconha escondidas dentro de um fogão em uma residência localizada no Jardim Flórida. O dono da casa, Eder Alves de Souza, 20 anos, comercializava drogas no local, de acordo com a polícia, que ainda apreendeu R$ 177.

Mediante denúncias, os policiais chegaram ao local no mesmo momento que Eder. Foi então que o proprietário da casa autorizou os policiais a fiscalizarem o local.

Depois de alguns minutos, dois tabletes de maconha, pesando 200 gramas, foram encontrados dentro de um fogão. Dentro do fogão também havia uma pulseira de cor amarela e a referida quantia em dinheiro. Eder foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial) de Três Lagoas.

A apreensão da droga e prisão de Eder foram testemunhadas por uma mulher que fazia limpeza na casa do traficante. Ela disse aos policiais que receberia R$ 30 para fazer a faxina.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions