ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Cidades

Polícia descobre buraco em cela da Derf e aborta fuga

Redação | 05/11/2010 13:10

Um plano de fuga numa cela da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) foi descoberto, hoje, por volta das 9h, por um investigador de polícia que fazia o plantão neste horário. Ele descobriu um buraco cavado na parede com o auxílio de um pedaço de barra de ferro arrancado da grade da própria cela.

O detento Joilson Martins dos Anjos, 24 anos, confessou ao investigador que arrancou a barra de ferro da grade, enrolando pedaços de pano e puxando para baixo, até arrebentar os pontos de solda para que o ferro se soltasse.

Na manhã desta sexta-feira, ao assumir o plantão, o investigador decidiu conferir os presos e verificar as condições das grades das celas, quando constatou que na grade da cela 1 faltava uma barra de ferro, que estava soldada horizontalmente, funcionando como reforço para a grade.

O fato foi comunicado a um delegado da Derf que também estava no plantão e determinou que uma busca fosse realizada na respectiva cela. A barra de ferro foi apreendida.

Os policiais observaram que os presos da cela 1 tinham começado a cavar um buraco na parede, mas a possível fuga foi abortada.

Nos siga no Google Notícias