A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

29/06/2010 10:31

Polícia esclarece morte de funcionário de posto

Redação

A Polícia Civil informou que foram concluídas as investigações sobre a morte de Flávio Alves Florenci, 21 anos, ocorrida no início da manhã do dia 15 de maio, em Dourados.

Vando Nunes Peralta, 20 anos, confessou participação no crime, mas disse que quem disparou a arma foi uma pessoa, até então não identificada, conhecida pelo apelido de "Jacaré".

Jacaré foi assassinado no dia 6 de junho, dentro de casa, com 16 tiros.

Vando disse aos policiais que Flávio tinha furtado o celular dele e documentos de um carro que tinha locado para ele ir uma festa dias antes.

Ele afirma que quando pediu os objetos de volta o rapaz jogou apenas os documentos no chão e o ameaçou, se prevalecendo do fato de que vários amigos estavam por perto.

No dia do crime, Vando conta que estava em uma motocicleta, com Jacaré na garupa e quando avistou Flávio exigiu que ele lhe entregasse o celular. Segundo ele,neste momento Jacaré disparou contra Flávio. Cinco tiros atingiram o rapaz, que morreu no local.

Governo altera datas de teste físico de concurso da Polícia Civil
Foram alteradas as datas para realização da avaliação de aptidão física dos candidatos que continuam a participar do conurso público para escrivão e ...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions