A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

15/09/2008 08:47

Polícia esclarece tiroteio que matou jovem em Dourados

Redação

Em menos de 24 horas de buscas a Polícia Civil autuou em flagrante, na noite de ontem, os dois acusados de envolvimento no tiroteio que resultou na morte da jovem Luana Palácios Ribas, de 19 anos em uma danceteria na madrugada de domingo.

Gilliard Silva Souza, de 20 anos e Rafael Lima Pinheiro, conhecido como Boca de Lata, estão detidos na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa, em Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, depois de uma acareação entre ambos, que se acusavam mutuamente, Giliard teria confessado que o tiro que matou Luana foi disparado por ele.

O tiroteio começou depois que um amigo dele, Alex, foi retirado do clube localizado na Avenida Weimar Torres, por um segurança. Na rua, estavam Giliard e o colega Rafael, que trafegavam numa moto.

 

Conforme depoimento prestado à polícia, Giliard teria atirado três vezes contra o segurança que estava no meio de um grupo de pessoas. Ninguém foi atingido.

A dupla deu uma volta na quadra, retornou e atirou mais duas vezes. Um dos projéteis atingiu a cabeça de Luana, que tinha saído assustada do clube pensando que o pai - que é guarda municipal - estivesse envolvido no tiroteio. Ela morreu na hora.

Luana morava em Portugal com a mãe e passava uns dias em Dourados com o pai e familiares, com os quais estava no local onde ocorreu a tragédia. Eles comemoravam o aniversário dela, que completaria 20 anos amanhã, 16 de setembro, quando será enterrada. A mãe da jovem está vindo de Portugal e deve chegar em Dourados às 23 horas de hoje.  (com informações do site Dourados News)

Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions