ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Cidades

Polícia esclarece tiroteio que matou jovem em Dourados

Redação | 15/09/2008 08:47

Em menos de 24 horas de buscas a Polícia Civil autuou em flagrante, na noite de ontem, os dois acusados de envolvimento no tiroteio que resultou na morte da jovem Luana Palácios Ribas, de 19 anos em uma danceteria na madrugada de domingo.

Gilliard Silva Souza, de 20 anos e Rafael Lima Pinheiro, conhecido como Boca de Lata, estão detidos na Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorin Costa, em Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, depois de uma acareação entre ambos, que se acusavam mutuamente, Giliard teria confessado que o tiro que matou Luana foi disparado por ele.

O tiroteio começou depois que um amigo dele, Alex, foi retirado do clube localizado na Avenida Weimar Torres, por um segurança. Na rua, estavam Giliard e o colega Rafael, que trafegavam numa moto.

Conforme depoimento prestado à polícia, Giliard teria atirado três vezes contra o segurança que estava no meio de um grupo de pessoas. Ninguém foi atingido.

A dupla deu uma volta na quadra, retornou e atirou mais duas vezes. Um dos projéteis atingiu a cabeça de Luana, que tinha saído assustada do clube pensando que o pai - que é guarda municipal - estivesse envolvido no tiroteio. Ela morreu na hora.

Luana morava em Portugal com a mãe e passava uns dias em Dourados com o pai e familiares, com os quais estava no local onde ocorreu a tragédia. Eles comemoravam o aniversário dela, que completaria 20 anos amanhã, 16 de setembro, quando será enterrada. A mãe da jovem está vindo de Portugal e deve chegar em Dourados às 23 horas de hoje.  (com informações do site Dourados News)

Nos siga no Google Notícias