A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

09/05/2008 12:43

Polícia fecha boca-de-fumo em São Gabriel do Oeste

Redação

A Polícia Civil fechou na manhã desta sexta-feira mais uma boca-de-fumo em São Gabriel do Oeste, cidade que fica a 149 quilômetros de Campo Grande.

Onorina Alves de Souza, a Nina, 41 anos, era responsável pela comercialização de entorpecentes e foi flagrada quando preparava papelotes de pasta-base.

Quando a polícia entrou na casa, Onorina estava com a droga em um prato e também com peneira. Ao ver os policiais, ela jogou o entorpecente pela janela.  Na casa foi encontrado um usuário, que estava no local desde às 11h de ontem.

Na residência foram apreendidos eletrônicos, celulares e cerca de R$ 250. Onorina foi autuada em flagrante por tráfico de drogas.

Ela estava sendo investigada pela Polícia Civil, que teve apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para entrar na casa. Onorina responde a inquérito também por tráfico na cidade de Salto, interior de São Paulo, desde 2000 e já cumpriu pena por uso de entorpecente.

Denúncias podem ser feitas pelos telefones 67 -3295-1480 e 3295-2315.
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions