A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/06/2008 19:05

Polícia Federal apreende 6,4 toneladas de maconha

Redação

A Polícia Federal apreendeu 6,4 toneladas de maconha em ações na rodovia BR-163 no fim de semana. As apreensões aconteceram em duas ações, uma em Dourados, na saída para Campo Grande, e outra em Amambai.

De acordo com a PF, parte da droga (4,1 toneladas) era transportada em um caminhão frigorífico placa ALL 5521, de Umuarama (PR). O nervosismo do motorista Márcio Aparecido Rodrigues chamou a atenção dos policiais, que encontraram a droga em meio a caixas de carne.

Em outra ação, os policiais encontraram 2,3 toleladas de maconha em uma chácara de Amambai. Os policiais ainda estão investigando se há ligação entre as duas apreensões. A informação é de que o entorpecente seria transportado para São Paulo.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions