A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

05/02/2010 09:16

Polícia Federal flagra homem vendendo cocaína na BR 262

Redação

A Polícia Federal prendeu ontem, em flagrante, um motorista de carreta traficando cocaína em um posto de combustíveis na BR-262, saída para Três Lagoas. O fato ocorreu por volta das 22h.

A prisão ocorreu no exato momento em que Sandro Donizeti Rodrigues, 30 anos, residente em Palmital (SP), retirava a cocaína do interior da cabine para entregar a Emerson Sena Ribeiro, 27 anos, residente no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

O receptor da droga tentou fugir para um matagal. No momento em que tentava pular uma cerca, levou a mão à cintura, simulando estar armado, mas foi atingido com um tiro no calcanhar esquerdo, disparado pelos policiais.

Ele está internado na Santa Casa da Capital, sob escolta policial.

Durante o depoimento, ficou claro que o motorista da carreta receberia R$ 5 mil de Emerson para transportar a cocaína de Corumbá, na fronteira com a Bolívia, até Campo Grande.

Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e podem ser condenados a até 18 anos de prisão.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions