A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

31/05/2010 22:24

Polícia flagra foragido cultivando maconha em latas

Redação

Com mandado de prisão em aberto por ter fugido do regime semi-aberto, o jovem Lírio Mendes Nunes, de 22 anos, foi detido hoje, às 6h30, no assentamento Tamarineiro II, em Corumbá. A polícia constatou que ele cultivava maconha em duas latas.

De acordo com ocorrência registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil, em uma lata a planta já estava florescendo e na outra ainda não havia ocorrido a germinação.

Lírio responde na Justiça pelos crimes de porte de drogas, furto e disparo de arma de fogo.

De acordo com o delegado Enilton Zalla, em entrevista ao Diarionline, o rapaz responderá por posse de substância entorpecente e também por semear, cultivar e plantar droga, o que configura produção não autorizada.

Ele poderá pagar a pena prestando serviços à comunidade por, no máximo, cinco meses. Em caso de reincidência, o prazo pode se estender a dez meses.

PF pede 90 dias para fechar inquérito sobre atentado contra Bolsonaro
A Polícia Federal (PF) pediu hoje (16) à Justiça Federal em Minas Gerais mais 90 dias para encerrar o inquérito que apura quem são os responsáveis pe...
Com 3 sorteios na semana, Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões, amanhã
A Mega-Sena pode pagar até R$ 27 milhões nesta quinta-feira (17) para quem acertar as seis dezenas do prêmio. Nesta semana, excepcionalmente, como pa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions