A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

06/04/2009 17:53

Polícia flagra marcenaria sem licença na Via Morena

Redação

Agentes da Decat (Delegacia Especializada de Crimes Ambientais e Proteção ao Turista) flagraram mais uma marcenaria que funcionava sem licença ambiental na Avenida Fábio Zahran, conhecida como Via Morena, em Campo Grande. Em operação feita hoje, os policiais encontraram serras elétricas e várias formas de madeira cortadas.

O proprietário do estabelecimento confirmou que não tinha o documento. A Polícia regsitrou boletim de ocorrência para apurar o caso.

Em 24 de março, a marcenaria Nunes, no Bairro Antônio Vendas, foi alvo de fiscalização que constatou a mesma irregularidade. Nas duas situações, a Polícia havia recebido denúncia anônima para comunicar o fato.

Eles deverão responder por crime ambiental, previsto no artigo 60. O texto da lei prevê detenção e multa a quem construir, reformar, ampliar, instalar ou fazer funcionar, em qualquer parte do território nacional, estabelecimentos, obras ou serviços potencialmente poluidores, sem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes, ou contrariando as normas legais e regulamentares pertinentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions