A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

07/07/2010 09:33

Polícia indicia cinco por furto de gado em Corguinho

Redação

Cinco pessoas foram indiciadas no fim do mês passado por conta após furto de 32 touros PO (Puros de Origem) e 12 vacas de uma propriedade da região de Corguinho.

No dia 26 de junho, em dois arrendamentos rurais da região conhecida como Chácara dos Poderes, foram encontradas vinte e três vacas e um garrote, que seria parte do gado furtado.

Conforme informações da Polícia Civil, o furto de touros foi no dia 5 de junho. Janio Milton Pereira Galiciani, 30 anos e José Catarino da Silva, de 25 anos, foram apontados como os responsáveis pelo furto e Salomão Raimundo de Souza, de 52 anos, foi que transportou o gado até Campo Grande.

As investigações apontaram que Josimar Barbosa Souza, de 21 anos e o cunhado dele Adilson Lopes Farinha, de 24 anos, cometeram outro furto na mesma propriedade, quando foram levadas doze vacas. Eles também foram indiciados.

Salomão foi localizado em Campo Grande, no Jardim Noroeste, e foi preso porque contra ele havia mandado de prisão preventiva.

Mega-Sena acumula e pode pagar até R$ 38 milhões na quarta
Ninguém acertou as seis dezenas da sorte na noite deste sábado (19) e o prêmio da Mega-Sena acumulou em R$ 38 milhões. O próximo sorteio está previst...
OMS lista as 10 principais ameaças para a saúde em 2019
Surtos de doenças preveníveis por vacinação, altas taxas de obesidade infantil e sedentarismo, além de impactos à saúde causados pela poluição, pelas...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions