ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, SEGUNDA  23    CAMPO GRANDE 15º

Cidades

Polícia não recebeu laudo de morte de menino carbonizado

Redação | 01/08/2008 09:32

A Polícia Civil ainda não recebeu o laudo sobre a morte do menino Handrei dos Santos Barreto, de 3 anos, que morreu carbonizado dentro de um carro, na tarde do dia 16 de julho em Ribas do Rio Pardo, cidade que fica a 94 quilômetros de Campo Grande.

O laudo é fundamental para investigação e pode apontar se havia no veículo algum objeto que tivesse combustão espontânea, fósforos, ou até mesmo frascos de álcool.

Ele estava brincando quando pegou fogo no banco do carro. No momento do acidente o pai do menino estava trabalhando e a mãe limpava a casa.

Nos siga no Google Notícias