A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

17/03/2010 09:00

Polícia prende 10 pessoas por tráfico em dois dias

Redação

A Polícia Militar prendeu 10 pessoas por tráfico de drogas em menos de dois dias em Campo Grande. Somente ontem, dois deles foram retirados de circulação.

Por volta das 22h15, um adolescente foi apreendido na Vila Jacy. Horas antes, a ação foi no jardim Itamaracá.

Durante ronda na rua Filomena Segundo Nascimento, a PM abordou Sebastião Lázaro Nicola, de 30 anos, que pilotava uma Honda Biz de cor verde, roubada.

Questionado sobre a procedência do veículo, ele disse ter comprado o veículo por R$ 1 mil de um homem conhecido como "Gordinho", mas precisava falar com o irmão para poder localizar o vendedor.

Ao escoltar o homem até em casa, a Polícia encontrou mais de 1,1 quilo de droga, além de uma filmadora de procedência duvidosa. Ele foi preso imediatamente.

"Gordinho", acusado de vender a moto, foi preso e confirmou a transação, mas disse ter comprado o veículo de um rapaz também por R$ 1 mil.

Na Vila Jacy, uma equipe da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) apreendeu um adolescente de 16 anos e fechou a "boca de fumo" que funcionava em sua casa.

O garoto fugiu quando avistou a viatura e foi seguido pelos policiais. Acabou detido no quintal de casa.

Com ele, a PM encontrou dinheiro, papelote de cocaína e uma porção de maconha.

Bocas de fumo

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions