ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Cidades

Polícia prende dois foragidos e esclarece homicídio

Redação | 11/05/2008 11:40

Agentes do 7º DP (Distrito Policial) da Capital recapturaram dois foragidos e conseguiram esclarecer o assassinato de Rogério Laranjeira, de 34 anos, ocorrido dia 1º de maio. Eles foram flagrados às 22h30 de ontem, na Avenida Sete, Jardim Carioca, em Campo Grande.

Segundo os policiais, as investigações indicavam a participação de Waldemir Rodrigues Leite, de 20 anos, no homicídio. Ele foi flagrado quando saía de um pagode na companhia de Flávio Corrêa da Silva, 21 anos, que tinha mandado de prisão em aberto por roubo praticado em Corumbá, município distante 426 quilômetros de Campo Grande.

Leite chegou a apresentar documento falso aos agentes, o que não evitou a prisão. Ele confessou ter matado Laranjeira a facadas, no momento em a vítima tentava separar uma briga.

Ainda conforme a polícia, Leite indicou participação de um adolescente no crime, informação que será apurada. A faca usada no assassinato teria sido jogada em um matagal e os policiais vão amanhã ao local tentar encontrar a arma.

Leite estava foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande desde fevereiro. Ele ficou apenas dois dias na unidade prisional destinada a presos que cumprem pena em regime semi-aberto.

Nos siga no Google Notícias