A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 16 de Dezembro de 2018

14/03/2009 07:09

Polícia prende dupla que vendia cocaína na Capital

Redação

A PM (Polícia Militar) prendeu em flagrante nesta madrugada um casal que vendia cocaína nas imediações do terminal rodoviário de Campo Grande.

Elias Ribeiro de Sá, de 23 anos, e Vilma Moraes dos Santos, de 30 anos, foram presos após uma denúncia anônima de que estariam traficando na região.

Segundo a Polícia, a dupla vinha sendo monitorada por atuar como 'formiguinha'. Eles costumavam andar com pequenas quantidades da droga, e sempre que eram abordados diziam que eram apenas viciados.

Quando foi encontrado nesta madrugada, o casal ainda tentou fugir dos policiais. Eles foram presos em flagrante e encaminhados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Com a dupla, foram encontrados seis papelotes de cocaína e uma quantia em dinheiro. O produto foi apreendido e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Ministério da Saúde faz alerta para vacinação em período de férias
Ministério da Saúde faz um alerta aos viajantes neste fim de ano: manter a caderneta de vacinação atualizada é fundamental para ter uma viagem saudáv...
Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 48 milhões na terça-feira
A Mega-Sena acumulou mais uma vez e agora pode pagar R$ 48 milhões caso alguém acerte as seis dezenas que serão sorteadas na próxima terça-feira (18)...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions