A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/08/2009 17:59

Polícia prende homicida comprando drogas em São Gabriel

Redação

Procurado por uma equipe do 4º Distrito Policial de Campo Grande, Uelton Luiz da Silva, também conhecido como "Berinjela", de 28 anos, foi preso hoje, por volta das 11h, em São Gabriel do Oeste. Ele é acusado de homicídio e tinha mandado de prisão temporária em aberto.

A polícia fechou um cerco para prendê-lo, depois de saber que ele compraria drogas da traficante Elizabeth da Silva, 28 anos. A mulher estava sendo investigada por tráfico e na manhã desta quinta-feira, foi abordada com três porções de pasta base de cocaína.

Quando avistou a polícia, Elizabeth jogou a droga embaixo da viatura policial. Nesse momento ela estava acompanhada por Marilu Diamantino, 27 anos, que também detinha um pouco do entorpecente e acabou imitando a amiga.

No total, foram apreendidas quatro porções de pasta base e uma quantia de R$ 20. Enquanto Marilu disse que havia comprado a droga de Elizabeth, esta fez afirmação ao contrário. Nesse momento, Marilu acabou entregando outras duas porções da droga, que estavam escondidas no sutiã.

Feita fiscalização na casa de Elizabeth, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas, uma peneira para preparo de droga e um cachimbo para fumar entorpecente. Já na casa de Marilu foi localizada uma lata para fumar drogas.

Cerco - Depois do flagrante, Elizabeth atendeu um telefone de Uelton. O acusado de homicídio disse que queria comprar drogas. Foi então que a polícia montou campana no local combinado para a entrega do entorpecente.

Após a apreensão da droga e prisão dos três envolvidos, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel. Depois Elizabeth foi levada ao presídio feminino da Comarca da cidade, enquanto Uelton foi transportado ao 4º DP. Marilu foi liberada, após ser autuada por posse de entorpecente.

Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
Acordo entre poupadores e bancos vai beneficiar 30% dos que entraram na Justiça
Das 10 milhões de pessoas que entraram na Justiça por perdas no rendimento de cadernetas de poupança, apenas cerca de 3 milhões serão beneficiadas, s...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions