A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

08/01/2008 09:13

Policia procura 4º integrante de quadrilha ligada ao PCC

Redação

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) procura o quarto suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes que age em Campo Grande. As investigações começaram em dezembro e existe a suspeita de ligação do grupo com o PCC, facção criminosa que atua nos presídios brasileiros. "Não posso dar detalhes, mas temos várias informações que levam a essa conclusão", comenta o delegado da Derf, Pedro Espíndola de Camargo.

No dia 3 de janeiro, agentes do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros) prenderam Paulo Ramiro Perseguine, de 20 anos, acusado de participação no assalto a filha da chefe de cerimonial do Governo do Estado, Mayra Rezende. Na madrugada de sexta-feira (4) a Derf chegou a Thiago Pereira da Silva, 23 anos, o Thiago Paulista, identificado como participante do mesmo assalto e de envolvimento no roubo a uma residência, no bairro Vilas Boas, em que a vítima foi um casal de policiais da Denar (Delegacia Especializada de Combate ao Narcotráfico).

Outro acusado de integrar a quadrilha é Bruno Rodrigues da Silva. Também preso pelos policiais da Derf, ele teria participado apenas do roubo no Vilas Boas. A polícia ainda procura Clayton dos Santos Leite, de 22 anos, o Claytinho, que já era procurado pelo assassinato de um jovem no Nova Lima em 2007. "Os cabeças da quadrilha seriam o Thiago e o Clayton. Os outros são convidados, eventualmente, para um crime ou outro", informa o delegado da Derf.

Crimes - No Bairro Vilas Boas, a quadrilha rendeu um casal de policiais da Denar, na sexta-feira passada, entrou na casa e levaram um Corsa da família, revólver e eletrodomésticos. Da filha de Maysa Rezende, os ladrões levaram, no dia 29 de dezembro, R$ 2 mil e um relógio Rolex e um aparelho celular. A quadrilha também é acusada de roubar R$ 10 mil de um escritório de advocacia no centro de Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions