A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/09/2013 09:25

Polícia realiza buscas a jovens que mataram adolescente de 15 anos

Graziela Rezende

A Polícia Civil já realiza diligências para encontrar a adolescente de 16 anos e uma adulta que teria emprestado a faca para a agressão em Luana Vieira Gregório, 15 anos, que morreu horas depois na Santa Casa. Segundo o delegado Gomides Ferreira, da Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), investigadores já possuem a identificação das agressoras e realizam buscas desde o início da manhã.

“A princípio o caso também será investigado na Depca, mas os nossos policiais também fazem diligências para encontrar autora e co-autora do crime o mais rápido possível. Elas fugiram assim que a menina foi ferida”, comenta o delegado Ferreira, sem dar maiores detalhes das averiguações.

Na manhã desta quinta-feira (12), reunidos em pequenos grupos em frente à Escola Estadual José Ferreira Barbosa, na Vila Bordon, em Campo Grande, onde ocorreu uma briga, os estudantes decidiram não assistir aula. Eles lamentam a morte da colega e vizinhos ainda pedem providências com relação à violência no local.

Crime: A estudante Luana Vieira Gregório, de 15 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de levar uma facada no abdômen na saída do colégio. O crime aconteceu por volta das 11h30 de ontem.

De acordo com a Polícia Militar, Luana foi morta porque borrifou um perfume na sala de aula. A agressora teria se irritado, porque é alérgica, e decidiu se vingar no final do expediente escolar. A faca acertou o fígado da adolescente.

Uma terceira menina, amiga da rival de Luana, teria levado a faca ao colégio e entregado à agressora, que além de esfaquear Luana na barriga, acertou outra menina, amiga da vítima, também de 15 anos, na perna. As duas feridas foram encaminhadas com vida à Santa Casa.

Luana foi internada no hospital às 12h40. No entanto, após duas paradas cardíacas, a menina morreu às 15h, segundo a assessoria de imprensa do hospital.

Filha de estudante morta ontem na saída de colégio completa 1 ano hoje
Lara Faria, filha da estudante Luana Vieira Gregório morta a facadas na escola ontem (11), faz um ano nesta quinta-feira (12). O que era para ser uma...
Menina ferida em briga por perfume em escola morre na Santa Casa
A estudante Luana Vieira Gregório, de 15 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de levar uma facada no abdômen na saída do colégio. O crim...
Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...


O Tio da Tuti e Bombeiro e sabe muito bem onde a Sobrinha dele está! Ou em Dourados com a Mãe a Cantora Eliza Lima a mesma que fugiu do marido com outro Pastor ou em Murtinho como fez da outra vez quando acertou uma outra menina com barra de ferro e a menina ficou em Coma...
Eles sabem muito bem onde ela está...
 
Roberto Cesár em 12/09/2013 09:56:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions