A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/06/2015 14:56

Policiais civis desistem de deflagrar greve e fazem acordo com o governo

Aline dos Santos
Categoria fez assembleia neste sábado. (Foto: Sinpol/Divulgação)Categoria fez assembleia neste sábado. (Foto: Sinpol/Divulgação)

Os policiais civis fizeram assembleia neste sábado e desistiram de entrar em greve. Conforme o Sinpol/MS (Sindicato dos Policiais Civis), o governo do Estado atendeu boa parte das reivindicações da categoria, como critérios para promoção e convocação de 170 aprovados em concurso. A expectativa é que as alterações passem a valer a partir de 2016.

“A categoria está dando um crédito de confiança ao governador Reinaldo Azambuja de que ele quer valorizar os policiais civis e por isso decidiram não realizar a greve”, afirma o presidente do sindicato, Alexandre Barbosa.

O Sinpol estava em negociação com o governo do Estado desde março. O indicativo de greve havia sido aprovado no dia 3 de junho. Agora, será formada uma comissão para definir como serão implantadas as mudanças na Lei Orgânica da Polícia Civil.



quem deve fazer greve são os funcionarios do Detran MS, é o maior arrecadador em dinheiro do estado e recebem uma miséria, e os politicos não fazem nada a favor, se fosse deveria ter vergonha de trabalhar la.
 
Thiago em 14/06/2015 07:04:48
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions