A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

12/04/2010 08:35

Policial é preso com carro roubado e 14 kg de cocaína

Redação

Um policial civil de Campo Grande foi flagrado com 14,5 quilos de cocaína pura ontem, no posto Guaicurus, localizado na BR-262, que liga a Capital a Corumbá. Cleber Sebastião da Silva Magalhães, de 36 anos, lotado na 5ª delegacia de Polícia Civil, na Vila Piratininga, foi interceptado por policiais federais.

Ele conduzia um veículo Renault Logan preto, que tinha placas de um carro pertencente à Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública). No carro, os policiais federais encontraram 14 pacotes com cocaína escondidos no interior de uma sacola, que estava atrás do banco.

Há dois meses, a PF recebeu denúncia informando do envolvimento de Cleber com o tráfico de drogas, tendo como comparsa Adilson Teixeira Alecrim, de 34 anos, que mora Campo Grande.

Os policiais federais constataram que Cleber utilizava um Renault Logan, objeto de roubo, idêntico às viaturas descaracterizadas de uso da Polícia Civil. Com a placa, cuja numeração pertence à Sejusp, o carro passava pelas barreiras na condição de viatura oficial.

Após a prisão de Cleber, a PF se dirigiu a um hotel, próximo à estação rodoviária de Campo Grande, e prendeu Adilson. Condenado a 16 anos de prisão pela prática de duplo homicídio, ele estava foragido do regime semiaberto.

Com Adilson, a polícia apreendeu um veículo VW/Fox, objeto de furto, com a placa do carro Renault Logan utilizado por Cléber. Também foram apreendidos mais de 100 cédulas de identidades e CPFs (Cadastro de Pessoa Física) em nomes de diversas pessoas.

Na residência de Cleber, os federais apreenderam duas "trouxinhas" de maconha, mais de 200 cápsulas de diversos calibres, algemas e coletes.

A PF acionou a Corregedoria da Polícia Civil para acompanhar as diligências.

Cleber e Adilson foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse de veículos roubados. Pelos crimes, cada um pode ser condenado a mais de 15 anos de prisão.

Mega-Sena acumula e prêmio no sábado pode chegar a R$ 39 milhões
A Mega-Sena mais uma vez ficou sem vencer na noite desta quarta-feira (13) e, assim, acumulou. O prêmio pode subir para R$ 39 milhões no sorteio do p...
Chuva intensa de meteoros terá pico na madrugada de quinta-feira
A chuva de meteoros Geminídeos – uma das mais intensas e brilhantes do ano – vai ocorrer durante a noite de hoje (13) e a madrugada de amanhã (14) e ...
STF tem maioria a favor de delação negociada pela Polícia Federal
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou hoje (13) maioria para manter a autorização legal para que a Polícia Federal (PF) possa negociar delações pre...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions