A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/03/2010 22:43

Policial morre durante partida de futebol em Caarapó

Redação

O subtenente da PM (Polícia Militar), Adilson Cardoso Barcelos, popularmente conhecido como Sargento Cardoso, de 45 anos, morreu no início da noite de hoje, em Caarapó, após passar mal durante uma partida de futebol.

Cardoso foi socorrido por um médico que estava no local e por colegas, mas não resistiu e faleceu. O incidente ocorreu por volta das 18h30, momento em que o policial e vários amigos participavam de um jogo na AABB (Associação Atlética Banco do Brasil) na cidade.

Após passar mal, o subtenente teve um infarto e acabou morrendo.

O policial atua na área há 25 anos e durante muito tempo trabalhou no Pelotão da PM de Caarapó, aonde chegou a ser comandante. Atualmente ele prestava serviços em Dourados, mas continuava morando em Caarapó.

Amigos de Cardoso relataram ao Caarapó News que ele havia sido promovido a subtenente recentemente e que também sofria de problemas cardiovasculares, tendo inclusive realizado uma cirurgia no ano passado.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions