A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

02/04/2010 08:42

Policial paraguaio preso com arma e carro sem documento

Redação

Um policial paraguaio foi autuado em flagrante ontem à noite em Ponta Porã por estar com arma sem o porte obrigatório e também por não apresentar a documentação do veículo em que viajava, um Fiesta.

De acordo com boletim de ocorrência, Eduardo Cardenas Cuevas, de 44 anos, era passageiro do veículo. Ao ser abordado, durante bloqueio na MS-165, ele se identificou como policial paraguaio e apresentou documentos comprovando isso.

No assoalho do veículo os policiais que fizeram a abordagem encontraram um revólver calibre 357 oxidado municiado com seis munições do mesmo calibre. Questionado sobre os documentos do veículo, ele disse primeiro que pertencia a um amigo e que não os tinha, depois disse que o carro era dele, mas que havia deixado os documentos em casa. Eduardo foi encaminhado para a delegacia de Ponta Porã, onde foi autuado.

ANS regulamenta novas regras de compartilhamento para planos de saúde
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) publicou duas resoluções normativas na tentativa de dar mais segurança e estabilidade ao mercado de pla...
UFMS recebe inscrições para vários cursos no Vestibular 2018
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions