A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/05/2010 07:26

Ponte sobre o rio Miranda é liberada para veículos

Redação

O tráfego na ponte sobre o rio Miranda, no Passo da Lontra, foi liberado para tráfego de veículos no fim da tarde de ontem, por volta das 17h.

Segundo técnicos da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos), os trabalhos finais de acabamento da ponte terminarão dentro de aproximadamente dez dias.

A passagem pela ponte foi interrompida no dia 19 de dezembro do ano passado. A estrutura de madeira cedeu quando um caminhão que transportava uma escavadeira passou pelo local. O excesso de peso foi apontado como a causa do incidente.

Após a queda da ponte, o governador André Puccinelli (PMDB) criticou o setor de transporte, afirmando que muitos veículos circulam com excesso de peso. Segundo ele, mais de cem pontes já foram destruídas no Estado por esse motivo.

Após a queda da ponte, a Agesul disponibilizou uma balsa para a travessia sobre o rio Miranda. Isso porque a ponte dá acesso a uma região repleta de fazendas e de pousadas no meio do Pantanal.

Estrada Parque

Aplicativo enviará à CGU denúncias de agressão e discriminação a pessoas LGBTI+
O Ministério da Transparência e Controladoria-Geral da União recebe, a partir de hoje (18), denúncias feitas pelo aplicativo TODXS, relativas à discr...
TSE: regras eleitorais deixam dúvidas sobre fake news e autofinanciamento
O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou hoje (18), por unanimidade, as 10 resoluções que irão regular as eleições de 2018, mas ainda ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions