A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

21/06/2009 16:54

PRE apreende carro com fundos falsos cheios de droga

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu o veículo Parati placa BXM-6997, de Santa Bárbara do Oeste (SP), que tinha fundos falsos nas caixas do ar condicionado e nas portas, onde estavam escondidos tabletes de maconha e haxixe. O motorista do carro foi preso por tráfico, na operação feita às 11h40 de hoje, no distrito de Amandina, município de Ivinhema.

Os 43 tabletes de maconha somaram 35 quilos e o haxixe apreendido pesou um quilo, além de uma pequena porção de pasta-base de cocaína. O motorista Luiz Carlos dos Santos, 41 anos, disse aos policiais que foi contratado para sair do estado de São Paulo e transportar a droga.

Ele ficou hospedado em Dourados por uma semana e hoje recebeu uma ligação para pegar o carro em um posto de combustíveis na cidade. O veículo estava com a droga e a chave no contato.

O contratante de Santos, identificado como Mário, seria avisado pelo telefone quando a droga chegasse a São Paulo.

Termina na 4ª feira prazo para adotar cartinha e ajudar Papai Noel dos Correios
Termina na próxima quarta-feira (dia 13) o prazo para quem quiser adotar uma cartinha do projeto Papai Noel dos Correios. Os interessados devem compa...
Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions