A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

09/07/2010 08:46

PRE apreende quase meia tonelada de maconha em Caarapó

Redação

A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) apreendeu ontem 420,2 quilos de maconha durante fiscalização na rodovia MS-278, no trecho que liga Caarapó ao distrito de Nova América.

A droga estava sendo transportada em uma caminhonete, escoltada por uma motocicleta. Uma pessoa maior de idade, que não teve seu nome divulgado, e um menor, foram detidos.

Policiais perceberam que dois ocupantes de uma motocicleta, com placas de Sorocaba (SP), jogaram um objeto na grama às margens da estrada ao avistar a viatura.

A dupla foi abordada e demonstrou nervosismo. Realizando buscas, a Polícia encontrou um rádio transmissor.

Uma caminhonete que seguia na mesma direção fez um retorno brusco e acabou levantando suspeita. Percebendo que seriam alcançados, os dois ocupantes abandonaram o automóvel e sumiram na mata.

Na caminhonete, com placas de São Paulo (SP), foram encontrados um rádio transmissor e a maconha acondicionada em sacos de estopa.

Os dois ocupantes da motocicleta, um deles menor de idade, confessaram que saíram de Aral Moreira para acompanhar o carro com a droga até a capital paulista.

O homem preso disse que receberia R$ 2.500,00 pelo serviço. Eles informaram aos policiais um nome e um apelido dos dois ocupantes do automóvel, e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Caarapó.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions