A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

21/01/2010 05:33

PRE prende dois com 12 kg de cocaína em Ivinhema

Redação

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira em Ivinhema transportando pouco mais de 12 kg de cocaína em um Fiat Uno com placa de Iguatemi.

Conforme informações da PRF (Polícia Militar Rodoviária), Marcelo Guilherme, de 23 anos e Claudemir de Oliveira, de 35, foram detidos na base operacional de Ivinhema em uma abordagem de rotina.

A droga estava em um compartimento atrás dos bancos traseiros. Segundo a Polícia, Claudemir, que dirigia o Uno, contou que por ser habilitado foi contratado por Marcelo para fazer o transporte até a cidade de Bataguassu em troca de R$ 200.

Já Marcelo, informou que recebeu o serviço na mesma cidade de uma pessoa conhecida como "Sabugo" para levar a droga até o Posto Prudentão, em Bataguassu. Lá, o veículo seria entregue a um desconhecido. Ele receberia R$ 2.000.

Os dois foram presos e levados para a delegacia local.

Câmara Federal regulamenta carreira dos agentes comunitários de saúde
Com a presença de agentes comunitários nas galerias da Câmara, os deputados federais concluíram hoje (12) a votação do projeto de lei que regulamenta...
Anvisa libera serviço de vacinação em farmácias de todo o país
Farmácias e drogarias de todo o país vão poder oferecer o serviço de vacinação a clientes. A possibilidade foi garantida em resolução aprovada hoje (...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions