A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 25 de Junho de 2018

07/08/2008 07:43

Preço do charque varia até 143% no Aero Rancho

Redação

Pesquisa de preços de produtos da cesta básica feita pelo Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) em estabelecimentos comerciais do conjunto Aero Rancho apontou variação de até 143%, no caso do charque bovino.

A pesquisa faz parte da proposta do órgão de respaldar o consumidor que vive também nos bairros. Recentemente foi feita pesquisa nas Moreninhas apontando variação de preços de até 211%. No centro da cidade a variação chegou a 252%.

No Aero Rancho foram pesquisados 20 itens. Além do charque, apresentou grande variação, de 101%, o macarrão com sêmola (pacote 500 g).

Os fiscais do Procon/MS visitaram seis estabelecimentos: Mercado Guesser, Mercado Denis, Supermercado São João, Supermercado Pires, Mercado Portoalegrense e Real Supermercado.

A pesquisa foi feita no dia 4 de agosto.

Versão da Nota Fiscal Eletrônica deve ser atualizada até dia 2 de Julho
A Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) alerta os mais de 25 mil empresários do Estado para o fim do prazo para atualização da versão da Nota Fisca...
ProUni abre inscrição para bolsas em universidades particulares na terça-feira
O ProUni (Programa Universidade para Todos) abre na próxima terça-feira (26) as inscrições para bolsas de estudo de ensino superior em universidades ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions