A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

07/08/2008 07:43

Preço do charque varia até 143% no Aero Rancho

Redação

Pesquisa de preços de produtos da cesta básica feita pelo Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) em estabelecimentos comerciais do conjunto Aero Rancho apontou variação de até 143%, no caso do charque bovino.

A pesquisa faz parte da proposta do órgão de respaldar o consumidor que vive também nos bairros. Recentemente foi feita pesquisa nas Moreninhas apontando variação de preços de até 211%. No centro da cidade a variação chegou a 252%.

No Aero Rancho foram pesquisados 20 itens. Além do charque, apresentou grande variação, de 101%, o macarrão com sêmola (pacote 500 g).

Os fiscais do Procon/MS visitaram seis estabelecimentos: Mercado Guesser, Mercado Denis, Supermercado São João, Supermercado Pires, Mercado Portoalegrense e Real Supermercado.

A pesquisa foi feita no dia 4 de agosto.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions