A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

12/05/2008 13:48

Prefeitura abre inscrições para curso de mototaxista

Redação

Começaram nesta segunda-feira e vão até dia 16 as inscrições para auxiliar de mototáxi em Campo Grande. São 450 novas vagas para quem deseja atuar como mototaxista, mas sem o alvará.

Os interessados terão que passar por um curso de formação cujo objetivo é garantir a qualidade e segurança para os condutores e passageiros. Os aprovados vão ter trabalhar junto com mototaxista que já têm a licença da prefeitura. 

O curso será ministrado por agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal). Antes do ingresso, porém, os candidatos terão que fazer exame psicopedagógico, que é eliminatório.

Durante as aulas, os candidatos terão instruções sobre noções gerais sobre condução de moto-táxi; legislação de trânsito; relações humanas; gestão empresarial; regras de circulação; prevenção de acidentes; primeiros socorros; noções básicas de prevenção veicular e prática de direção veicular.

Os candidatos devem ter, no mínimo, 75% de aproveitamento no curso. As inscrições poderão ser feitas no Sindmototaxi, localizado na Rua Antonio Maria Coelho, 696, centro. Mais informações pelo telefone 3042-8939.

Câmara de Vereadores entrega meio milhão de reais em emendas parlamentares
A Câmara Municipal de Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta segunda-feira (dia 11) três sessões, duas delas especiais. Às 14h ...
Município de Itaporã comemora 64 anos de emancipação neste domingo
Conhecido como Cidade do Peixe, Itaporã, distante 227 km de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação neste domingo (10). A prefeitura municipal ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions